Páginas

Metal Generation

sexta-feira, 22 de abril de 2011

»Homem para Mulher

Para Homens: Como dobrar. Pode ser um pouco ... umm ... gráfica.

Bem, aqui está uma questão que aparece muito. Como um cara pode esconder as coisas "lá embaixo". Houve links para algumas maneiras diferentes de fazê-lo, mas eu não sou parcial para qualquer um desses métodos mim. Então, eu vou tentar explicar as coisas para aqueles que querem saber.

Atenção: Eu vou ser franco e um pouco gráfico, por isso, se você não quiser ler, pare agora. Eu realmente não posso explicar e ser delicada sobre ele, embora. Um aviso foi dado.



Bem ... primeira sugestão é raspar o cabelo tanto quanto possível em torno do saco. É uma boa idéia, pelo menos, cortar todo o cabelo acima dela também. Se o cabelo for muito longo, ele pode picar através da calcinha, e isso não é uma boa olhada. Menos de cabelo também torna menos doloroso se você decidir usar a fita.
A parte mais difícil de tudo, porém, é o real 'dobra'. Seus testículos desceu, quando você passou da puberdade. O objetivo é tentar colocá-los lá em cima. Deite-se de costas, e empurre-los em seu corpo e para cima. Você precisa gastar muito tempo e insistência tentando descobrir onde eles vão, mas quando o fizer, eles vão espécie de pop 'em'. Não force isso. Não deve doer demais. Quando você está deitado para trás, eles devem permanecer no muito bem.
Uma vez que você pegar o jeito disso, existem algumas maneiras de manter tudo dentro Meu método preferido é retirar toda a pele frouxa do saco para o meu traseiro, e tentar esticá-lo por isso não há folga. Dessa forma, não há espaço para os testículos no pop.
A calcinha firme controle ou cinto pode fazer o trabalho, se você acabou de fazer isso e empurre seu pênis para trás. Para skimpier coisas, no entanto, e quando você não pode vestir algo que volumosos, as obras de fita e pode ser usado com calcinha do biquíni muito acanhado, etc
Você pode então puxar a fita da sua frente, do outro lado do saco, e apertado para o seu rosto. Use fita adesiva médica clara com algum trecho. Você quer o alongamento.Confie em mim. E ele precisa manter bem, já que esta fita terá puxou muito. Você pode até mesmo usar o banheiro com esta configuração, você vai ter que sentar-se. Seu pênis será puxado para baixo um pouco, se você se excita, porém, não tão divertido no quarto do hotel com a fita continua. Não é algo que eu faria de qualquer maneira.Depois é só dobrar o pênis para trás entre suas pernas, e puxar um par apertadas de calcinha. Eu costumava tentar calcinha realmente stretchy achando que ia segurar o material em melhor. Silly mim. É melhor ter algo não-elástico, e tudo deve ficar bem em lugar. Você pode usar a fita se você gosta muito, só um tipo de envolvê-la em torno do eixo e puxe-o de volta para o rosto também. Tente manter a fita da cabeça, e só colocar a fita quando estiver macio, ou ele não vai segurar. Você pode se sentar e usar o banheiro como este também, mas você vai ter que limpar.

Bem, o que você precisa fazer, ficando as bolas para fora do caminho é a parte mais difícil no início. Depois disso, você pode usar esse método, ou umas poucas outras fitas com. Uma vez que você pegar o jeito dele, ele é fácil de fazer, e confortáveis ​​para longos períodos de tempo.

Eu também descobri uma outra maneira que funciona muito bem. Basta usar um pantiliner (os que realmente fino, com asas) em qualquer calcinha que você usa, e isso ajuda a suavizar as coisas e manter as coisas no melhor. Eles não são tão caros, e ...bem ... para aqueles de vocês que ficam um pouco ... despertado e "vazamento" (que eu não deveria precisar explicar que um, mas pode ser do que você está vestindo ou qualquer outro tipo de atenção que está recebendo), ele mantém as coisas um pouco mais seco e facilita a limpeza
VER ORIGINAL








Comprando formas de mama, e as alternativas

Se você é transexual, ou se quiser algo que terá o peso ea sensação de um peito real, então você realmente quer um breastform real. formas de mama vêm em alguns tipos, formas, recursos, etc Você está convidado a olhar estes mais para ver o que melhor se adapte às suas necessidades / orçamento. Mas aqui eu estarei dando minhas sugestões com base na experiência que tive com as formas tenho propriedade.

Dois principais tipos de formulários: 
(Instalados e não Acoplável)


Pessoalmente os penhorável são apenas cerca de US $ 10 a mais e eles vêm com um kit gratuito de fitas adesivas. Então, se você estiver indo para bater bola ", definitivamente ter. A razão que eu digo isso é porque não só estes mantêm suas formas de se movimentar ao longo do dia, o que pode criar um "boob errante" ou "uniboob" olhar que é, definitivamente, não queria, mas também lhe permite fazer trajes / equipamentos que estão sem encosto, porque você não precisa de um sutiã. Agora você pode ter sempre um sutiã adesivo para examiná-los para o "just in case" situações. Mas depois de testar extensivamente o porão de sua forma em seu corpo, você pode não precisar dessa etapa extra. Mas definitivamente testá-lo por um tempo para ter certeza de que vai ficar. Esta é uma "quilometragem irá variar o seu" coisa, uma vez que alguém que compra formas minúsculas não terá muito problema, porque o peso à relação de adesão será em favor da fitas adesivas. Mas se uma garota como a minha veste apenas as tiras e sem sutiã, eu poderia ter um problema porque eu uso tamanho 7 formas e eles têm algum peso bom para eles. Então, definitivamente, testá-lo antes de ir correr em um equipamento sem encosto, apenas para soltar uma besteira na pista de dança.

Prós:
  • Muito da vida como, peso, sentir, tamanho / formato são muito fiéis a um seio natural.
  • Eles se movem quando você faz, se você correr, eles saltam. Isto faz-lhe todas as mais críveis desde movimento seios real, as pessoas estão esperando o seu mover também.
  • Se alguém tocar-lhe, de propósito ou acidente, sentem-se real. Então, se você receber um espertalhão tentando "fazê-lo", oferecendo um abraço em uma convenção, ou algum outro tipo de contato, isso certamente vai mantê-los adivinhar!
  • Vem com mamilos, e você pode adicionar diferentes para o exterior do formulário para um olhar mais realista / sentir se isso for necessário. (Menção Crossplay.net para um par livre destes agora se você pedir mais de US $ 50!)
  • Estes fazem aquecer a temperatura do seu corpo. Isto acrescenta ainda mais à belivability de formas, desde os peitos reais o calor do corpo, estes também. Mas em dias frios, convém aquecê-los lentamente com a água. Porque assim como eles aquecem com a temperatura do corpo, eles também caem com o frio. Então a primeira coisa na manhã, não apenas tapa-los ou você realmente estar em um wake up call. ^ ^;;
  • Eles aderem a seu corpo com as tiras especiais incluídos. Isso ajuda a evitar que elas se movam ao redor e parece cada vez menos real quando você tem dois peitos de um lado, ou tornar-se strart boobs pescoço ou cintura.

Contras:

  • Eles são mais caros do que as formas do sono abaixo mencionados. Mas eles são bem vale a pena se você quer passar, e passa bem.
  • Eles podem ser mais pesadas, pois são destinadas a olhar / sentir / move como seios real. O peso terá tempo para se acostumar, mas não é que um grande problema a menos que você escolha um tamanho de louco, que você não deve fazer de qualquer jeito, porque não vai ser tão verossímil.
  • Estes tipos de formas que não são classificados para a água. Mas você pode comprar os especiais se você planeja nadar a partir do mesmo site.
  • Não pode dormir sobre estes, ele correrá o risco de prejudicar o formulário. Para isso, é só pegar um par de formas de correspondência enlogate sono para a vida dos seus formulários bom.



Se estiver em um orçamento, ou não pretende ficar muito fora de uso uma forma de mama, mas ainda quer algo que vai lhe dar a aparência de um bom peito, então você quer que é chamado de "Sleep / Formulário de Viagem". Estes são baratos, os peitos de espuma $ 40 que vai encher a sua roupa / traje apropriadamente como seios real seria, mas por uma fração do custo das formas de mama real.

Prós:
  • Estes são grandes para aqueles que são em um orçamento, apenas está começando na comunidade transgênero, ou são os crossplayer ocasionais que realmente não precisam de gastar o dinheiro para as formas reais.
  • Eles são leves e fáceis de usar por longos períodos de tempo, ou como eles foram intened, enquanto estiver dormindo ou viajando.
  • Eles também podem ser utilizados durante a exercizing para reduzir a transpiração, que geralmente é criado com formas reais, mas se você estiver em uma escada rolante, não haverá devolução. Mas, em privado, você é bom!

Contras:
  • O lado negativo destas formas vs real para as pessoas transexuais são de que o peso e se sentir que não existem.
  • Se você quiser que saltam quando você corre ou anda, as formas de espuma não vai lhe dar isso.
  • Se você abraça alguém, você colisões, etc, estas formas não vai sentir real. Eles vão se sentir como travesseiros de espuma.

Pessoalmente, se você está indo estar em um traje já desconfortáveis ​​por longos períodos de tempo, e não estão preocupados com as pessoas lhe cutucando (que pessoas aleatórias deve tocar seus peitos de qualquer maneira!) E depois dormir formas são grandes para crossplay.


Fazendo seu peito falso
Eu fiz isso enquanto há um tutorial sobre como fazer seus peitos falsos bastante mais barato e facilmente.


Como fazer seu seios postiços, por Kimberly Balduf (Não colocar isso em qualquer lugar com o meu nome ligado!)

Enfim, sobre o peitos falsos! Recentemente eu fiz alguns bons e eles são muito baratas também! Eu tinha lido há muito tempo sobre o arroz, alpiste, etc etc Mas eu estava envergonhado e não quero tentar fazer isso, e assim eu continuei usando meias de inverno. Mas recentemente, eu estava um pouco corajoso o suficiente para dar a este um tiro de uma vez eu vi como eles poderiam olhar agradável.

Eu vou fazer esse estilo receita! Aqui está o seu ingredientes!
1 saco de arroz de grão curto (o ideal, mas se você não puder encontrá-lo de grão longo fará)
1 pacote de balões de hélio qualidade brancos, redondos.
Um conjunto de acompanhamentos

Eu tenho tudo isso em uma viagem para o Walmart. O arroz foi de cerca de 1,30, os balões a cerca de 70 centavos, e os funis eram outra coisa dólar. Portanto, todos e tudo isso vai custar 04/03 dólares, dependendo do preço, e você pode fazer dois tipos de mamas! Um par de Cs e um par de DS!

Instruções:
Ok, agora que você tem tudo isso junto é aqui o que você faz. Blow up dois dos balões brancos para alongá-los. Em seguida, coloque uma delas sobre o bico do funil. Certifique-se de obter o funil que melhor selos ao redor de sua boca. Por que você precisa este selo será explicado um pouco. Enfim, você não precisa gravar o balão para o funil, você precisa de um lugar para segurar, e este é o melhor lugar. Agora vem o recheio!

Quando eu estava fazendo estes, o manual de instruções original foram colocar o arroz em um ziplock volta, enrolá-lo e colá-la em uma meia. Não parece muito bem feito dessa forma, um monte de coisas extra lá para mexer com a forma, para não mencionar cotovelada em seu peito, ao longo de um dia. Claro que se sente bem quando você colocá-lo, mas acho que quase um dia inteiro usando, ai. Então eu decidi que colocar o arroz em um balão foi a melhor maneira de fazê-lo, de fato fazendo minhas bolas próprio estresse. Em vez dos grandes embora. Então, o problema era como fazer o arroz para os balões. Você certamente não pode enchê-lo de lá com o dedo, eu tentei isso. Então eu precisava para inflar o balão de alguma forma. Bem soprando ar para então começar o arroz não estava indo para o trabalho, ea única maneira de se criar um vazio fora do balão. Sim, eu sei que é um exagero .. você não precisa comprar nada disso. Caso alguém não sabe o que a máquina que eu estou falando, é o tipo floriculturas usar para colocar os ursos nos balões.

Mas, antes de colocar o arroz para os balões que você precisa saber o quanto equivale o tamanho do copo! O amigo que me contou sobre o método do saco de zippy me deu uma estimativa aproximada de xícaras de arroz versus tamanho do copo. Duas xícaras de arroz equivale a uma xícara C. E para ter o peito maior anime que algumas das meninas têm, para o meu segundo jogo, eu usei o resto do saco. Acho que foi em torno de 3,5 a 4 copos para cada mama. Eu não sei de nada menor do que .. Eu acho que a 1.5 sendo um B e A, provavelmente, uma xícara ou menos. Mas para aqueles que você pode provavelmente começar afastado com meias.

Aqui está o segredo de como colocar o arroz! Com o funil inserido dentro do balão, medir a sua primeira taça de arroz, e despeje um pouco do que dentro do funil. Você vai ter que testar a quantidade para ver o que se adequa ao seu rosto e funil melhor, mas é um acéfalo. Depois de ter esse problema seja solucionado, o selo do funil em torno de sua boca e soprar suavemente o arroz por ele e dentro do balão. Isso pode demorar um pouco mexendo para obtê-lo até o fim porque ele pode ficar um pouco congestionado, mas nada de grave tenha acontecido comigo. Depois de ter todos ou a maioria do arroz no balão, é hora de deixar o ar em excesso de volta para fora. ATENÇÃO! Vamos passar o LENTAMENTE selo! Caso contrário, você terá de arroz tiro em todo o lugar, no seu andar, até o seu nariz, sua garganta abaixo .. não é divertido.Repita este procedimento até que o montante atribuído xícaras de arroz. Então, simplesmente amarrá-lo e pronto! Você tem mamas!

Dicas Para Seu Bra Boobs Novo!
Eu recomendo um sutiã demi. Se você não sabe o que é isso, ir a um site de sutiã e um olhar para cima. Eu não sei muito sobre sutiãs ainda, mas estes têm a melhor xícara formas, porque eles têm a área total coberta de mama, por isso fazem a queda agradável lágrima forma nós que peitos falta precisa. Só não mais que encher o peito e você vai ficar bem.





Um comentário:

  1. Conheça os incríveis seios de silicone que estão revolucionando a sua montagem ... acesse seios.br30.com

    ResponderExcluir