Páginas

Metal Generation

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Plushies


Bear mochila tutorial
Olá a todos que está lendo isso!

Obrigado por todo o interesse que eu recebi quando eu postei sobre isso, significou muito para mim! Esperamos que este tutorial pode ser útil para muitos de vocês caros lá fora e que não será uma decepção!

Vamos começar!

FONTES
~ 25 cm de tecido de pelo menos 35 cm de largura para o seu urso
~ 14 polegadas de tela de pelo menos 32 cm de largura para o seu revestimento
~ 2 botões de sua escolha no tamanho para os olhos
~ 12 polegadas zíper (será cortá-la ao tamanho)
~ 50 centímetros de uma fita ou algum material para a mochila de alças si. Na verdade, eu usei alguma coisa eu já tinha pensado que eu parecia com cintas de material (veja fotos abaixo)
~ 3 anéis para prender as alças nas costas do urso
~ 2 clipes ou pino de segurança grande para prender as correias para que possam ser alteradas ao longo de uma mochila para uma bolsa sling lado (opcional)
~ Um saco de enchimento
~ Congelador papel para traçar o padrão para depois imprimi-lo
~ Uma impressora de trabalho e do papel da impressora ou uma tela de computador que permitirá traçar fora de
~ Fita adesiva
~ Tesoura
~ Pinos Direto
~ Thread e uma máquina de costura

Estes são os materiais para um urso de base, só! Vou fazer um post separado tutorial para fazer coisas como os colares e coroas de acessórios com.

Pronto para ir?
1.) Primeiro, o que precisamos para conseguir suportar esse padrão
Eu não tenho esse padrão, era apenas hospedados on-line de graça e eu aproveitei isso e estou passando o conhecimento para você.
Você precisa salvar esse padrão e abra-o dizer, MS pintura para redimensioná-la. Primeiro ampliar para 150% do tamanho original. Em seguida, aumentá-la a 150% novamente depois disso.
Agora, imprimi-lo! Será em todos os tipos de peças louca (desculpe eu não ter as dimensões que devem ser impressas como escrito agora)

2.) Você precisa de fita adesiva os pedaços de papel juntos agora e separar as partes frontal e traseira

3.) Hora de usar o papel congelador! Estamos a necessidade de refazer as peças do molde em algo mais funcional do scotch papel da impressora gravadas.
A orelha está dentro do estômago da frente, assim que você quer que ele trace-lo como seu próprio pedaço! 
Lamentamos que as minhas peças estavam de cabeça para baixo para este tiro, ele foi acidental!
Como estes são de cabeça para baixo um detalhe importante é deixado de fora, é necessário transferir as inscrições do padrão original IMPRESSÃO Deve haver duas linhas para que as orelhas vai sentar na frente do topo da cabeça, deve haver traços faciais e não deve ser a instrução para o número para cortar e onde. Você NÃO precisa de transferir a área que ele deixa em aberto para transformar o urso de dentro para fora, vamos fazer a nossa própria corte para que mais tarde.

4.) Nesse ponto, você precisa ter o pedaço da orelha recém-criado e tomar 1 / 2 polegada fora do fundo. Eu uso uma costura diferente sobre esse urso do que inicialmente autorizados e se você não tomar esse excesso de orelhas sairá muito tempo.

5.) Pino o novo padrão de peças em sua tela. Lembre-se que eles devem dizer, deve haver duas peças da frente, uma peça traseira cortada em uma dobra, e quatro orelhas.
 (Cortei dois pedaços da orelha e depois se mudou o padrão e cortar mais dois)
Também ignore as marcas de caneta preta, eu vou explicar isso mais tarde.

6.) Comece a cortar! Também não se esqueça de passar as marcações, quando necessário (como se os ouvidos vai sentar-se) Eu pessoalmente uso um marcador de tecido, mas você pode marcar as suas peças, contudo, você vê o ajuste.

7.) Agora abra a parte traseira que você corta, espero que com base em como você cortá-la deve haver um aumento grande nas costas (isso será bem útil agora!) Neste ponto você precisa para começar na parte inferior da o centro de vezes (entre as pernas) e corte em linha reta até que vinco de 9 polegadas apenas! Deve ser algo assim. Se você quiser fazer seu zíper de abertura maior que você pode cortar até mais longe, mas ele vai um pouco efeito o olhar do urso se você fizer isso.
Na parte superior você cortar, você precisa cortar lateralmente de modo que o corte se parece com um T estranho, como este
(Desculpem o meu desenho pintura ghetto) Deve haver um quarto de uma polegada de um corte em cada lado.

8.) Nesse ponto, você precisa pegar esse pedaço frente do lado direito para baixo e barra a fenda que acabou de fazer. Você precisa ativá-lo até 1 / 4 de polegada.
Certifique-se de fixá-lo para cima e então passá-lo e retirar os pinos do seu recém-bordas com bainha.
Também neste ponto, a marca de meio alto desta peça e, em seguida, passe-a plana. Esta é a única chance de passar esta peça para trás e se livrar de rugas nem dobras.

9.) Agora vamos pular para a parte da frente e costurá-la juntos! Depois de remover a peça padrão fora do topo que você deve ter dois pedaços de frente para cada lado direito outro conjunto que é o que nós queremos. Pin na frente dessas peças, mais uma vez, os lados direito juntos , a partir do ponto da cabeça e viajar abaixo do estômago parando quando bateu uma ponta chanfrada.
10.) Costure esta costura com uma costura de 1 / 4 de polegada . O urso é todo costurado com 1 / 4 de polegada costura de outra forma uma costura subsídio maior diminuiria o urso.
Depois de ter costurado este clip costura as curvas para aliviar a tensão da costura.
(Se você quiser tentar e ferro esta costura aberta da melhor maneira possível, agora é a única chance. Vai ser difícil mas é possível eu prometo) Independentemente de se você tentar e ferro a costura aberta, você precisará de passar à frente peças agora para livrá-los de quaisquer vincos ou rugas.

11.) Mudando de assunto novamente aos ouvidos agora. Pin cada conjunto de ouvidos, os lados direito juntos, em torno das curvas, mas não na parte inferior.
Agora, seguir com a margem de costura 1 / 4 de polegada e costure a volta dessas curvas da orelha! Tenha cuidado e ir devagar para costurar esses ouvidos desde as curvas são tão extremas. Clip curvas agora e lançá-los do lado direito para fora.

12.) Se você desejar coisas ouvidos, agora é sua única chance.
13.) Volte para a parte da frente que você costuradas e abri-lo da melhor maneira possível. Você vai precisar de prender essas orelhas onde você marcou-los para a colocação anterior. É muito importante que estes pinos virados para baixo, em vez de para cima e assim eles estão sentados em cima do lado direito da parte frontal.
Agora você vai deixar esses aqui e costure sobre eles quando você costurar a peça de volta a este modo ainda não.

14.) Agora é hora de prender a frente e para trás junto. Quando a fixação dessas peças será preciso ter cuidado e não simplesmente começar em um lugar e pinos em volta do círculo do urso este não irá funcionar. O que você precisa fazer é alinhar o centro da parte superior da cabeça e coloque um único pino há pela frente e peças de volta. Então eu iria corresponder-se um dos braços de modo que fiquem em linha reta em cima uns dos outros e fixá-los juntos. Agora você vai querer esticar e puxar entre o topo da cabeça e do braço, a fim de fixá-lo e buscá-la a sentar-se apenas para a direita. Então é claro que você vai querer repetir esta do outro lado.  
Neste ponto, você também precisa ser pinagem através dos ouvidos novamente, quando você costurar essa emenda será também para garantir esses ouvidos.
Depois de ter encurralado pelos braços você vai querer repetir o processo com as pernas de fixação onde eles combinam e, em seguida, esticando-os entre os braços para corresponder a no meio. Na parte inferior do urso que você terá um diferencial ímpar de onde cortar e orlado a peça de volta mais cedo. Se fixado corretamente, você deve ter um gap 02/01 total polegadas na parte traseira onde você costurados os lados.
15.) Agora que está tudo preso e definida, é hora de costurar a costura propriamente dita. Tenha cuidado e devagar nas curvas e certifique-se de costurar toda a volta, para que você eventualmente encontrar-se com o ponto de partida. Agora, clipe, quando necessário. Eu fiz um pouco de clipping sobre este uma vez que havia muitas curvas.

16.) Nesse ponto, o urso deve estar pronto para virar do avesso através da abertura grande na parte traseira. Agora você irá querer costurar em qualquer olhos ou outras características faciais que você quer neste momento. Eu costurei meus olhos em mais tarde, porque eu esqueci de comprá-los antes da mão, mas deve ser mais fácil agora do que mais tarde se você já tem o seu.

17.) Agora a minha parte favorita! É ter recheio tempo!
Você quer ter a certeza de coisas que apenas os braços, pernas e cabeça, até chegar ao corpo. Certifique-se de enchê-los bastante completa embora e como pulmp e uniformemente como você está feliz com o! Eu, pessoalmente, colocar uma fina camada de penugem sentado no estômago e no corpo de modo que quando o revestimento é colocado ainda haverá uma pulmp pouco nesta área.

Infelizmente, neste ponto ele vai sentir como se estivesse começando tudo de novo, porque é hora de fazer o forro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você vai agora querer tomar as peças do molde que você fez anteriormente e massacrá-los.
Você precisa fazer isso agora para refletir as peças do molde do forro que só vai chegar por meio de um pouco dos braços ou pernas.

1.) Com a marca de volta padrão de um pedaço de linha entre as pernas eo corpo eo braço eo corpo, como mostrado aqui.
Eu marquei o meu algo como 5 cm a partir do braço e 6 polegadas a partir a perna.
O pescoço especificamente precisa ser marcado de 9 polegadas da parte inferior da costura, onde seria a dobrar para que ele corresponda fenda de volta o urso pré existente.

2.) Agora você precisa cortar os braços, pernas e cabeça onde você marcou-los. Coincidir com o recém-cortado o braço para o pedaço padrão da frente e cortar no mesmo montante.Então faça o mesmo com a perna e pescoço. O objetivo aqui é ter a mesma quantidade retirada dos braços, pernas e cabeça na parte dianteira e peças de moldes para trás.

3). Pino Agora estas peças para baixo sobre o tecido do forro, que deve ser algo como isso.
Desculpe, é difícil ver peças brancas em tecido branco. Isso realmente não é o forro que usei para o urso postou aqui, mas eu fiz dois deles de uma vez e realmente tirou uma foto do outro forro. My bad!
A volta não precisa ser em um momento deste aprisco. Verifique se você tem duas saídas de corte de cada peça padrão.

4.) Agora, vá em frente e cortá-los fora!

5.) Costure a costura frontal médio (AKA a costura de barriga) os lados direito juntos, tal como fez no urso original, exceto que não há cabeça em um presente. Clip conforme necessário. Se você desejar abrir esta emenda e ferro, agora é a hora.

6). Agora o pino de volta e ferro 1 / 4 de polegada sobre as peças de volta de uma barra, tal como fez no urso. Estes devem ser cercados para o lado errado do tecido AKA o tecido deve estar voltado para baixo do lado direito e você deve ser hemming-los para o lado errado.
Mente-lhe este será sobre o tecido em si, não a peça padrão.

Verifique se todas as peças de revestimento são sanadas neste momento.

7.) N. abrir a frente e é hora de costurar para as duas peças de volta. Finge que as peças de volta estão anexados no meio e eles devem pinos ao redor do perímetro da parte da frente, tal como fez acima, exceto que será mais fácil sem a cabeça, braços e pernas. Certifique-se de suas peças são fixadas lado direito juntos. 
Minas não combinam muito bem até então eu tive que cortá-los um pouco mais neste momento para ter certeza de onde os tocos dos braços e pernas estavam eram os mesmos tamanhos.

8). Sew sua emenda a toda a volta. Clip, se necessário.
Não vire as novas do forro do lado direito. É forro e vai estar sentado no urso como é agora, seamingly dentro para fora.

9.) Agora você quer costurar o zíper na parte superior de 4 polegadas a bainha / 1, você fez anteriormente neste pedaço do forro.
Alinhe a parte superior do zíper para o início da peça e, em seguida, fixá-lo junto para baixo. Depois de atingir o fundo não corta completamente o zíper fora ainda, eu sugiro fazer isso depois de costurar o zíper na.  
Como você pode imaginar este fecho é um pouco complicado para costurar. Abri-o e fê-lo como se eu fosse costurar uma manga de uma forma circlular na minha máquina, até que eu cheguei ao fundo. No fundo não se esqueça de costurar toda horizontalmente de modo que quando você retira o seu zíper ele não será capaz de ir até mais longe do que isso.

10.) Depois stich seu zíper em ir em frente e cortar os lotes do excesso. Minas ficou assim neste momento.
SORRY para a iluminação ruim isso estava de volta ao forro preto e já era tarde e muito escuro, não importa o que eu parecia fazer!
EDIT: Aqui está uma imagem melhor que eu levei ao fazer o forro branco, espero que seja mais fácil de entender do que aqueles péssima qualidade de imagem acima
Sim, ele deve parecer estranho agora.

11.) O forro está pronto para ser definida dentro do urso.
Defini-lo dentro de como está e colocar a mão nele e espalhe bem. Isto é quando você vai perceber que você nem precisa adicionar mais recheio ou menos recheio com base em sua grande forro está em comparion com o quão longe você interiormente recheado. Você deve tirar o forro e ajustar o enchimento, conforme necessário. Após o revestimento é definida dentro do urso e você está feliz com seu enchimento é hora de costurá-los em conjunto.

12.) Pino o zíper como se fosse um zíper normal para o lado inferior da bainha que você fez por isso em que o urso se mais cedo. Isto deve ser muito fácil de alinhar, mas esta emenda vai ser muito difícil de costurar. No meu primeiro urso esta emenda foi terrível assim não me sinto mal se não é perfeito! Você quer costurar da mesma forma que costurou o zíper até o forro, em torno de um movimento circular, como você faria quando colocar uma luva para uma peça de vestuário. Tenha cuidado e ir devagar!
Assim como quando você conectá-lo ao forro você vai querer costurar uma costura horizontal na parte inferior do zíper para prendê-lo.

Parabéns! Você agora tem um urso completo! Tudo que você precisa agora é de tiras de mochila!

Você vai querer costurar um dos seus anéis com uma ou duas polegadas acima da parte superior do zíper para o cordão de passar, que servirá sua cinta.

Você também vai querer costurar um anel em cada uma das pernas, eu coloquei o meu para cima do corpo um pouco, como visto abaixo.

Depois que todos os seus anéis são costurados em que você vai querer tomar as cintas que você comprou e executá-lo através do anel superior. Tome cada fim agora e anexá-lo, quer ao alfinetes gigantes ou os clipes que você comprou. Se você não comprar esses que atribuem a colocação de correias dos anéis diretamente.
Se você acompanha-lo em um clipe, agora você pode conectar cada clipe para cada um dos anéis inferiores, ou ambos em um anel, se você quer ele como um estilingue sobre bolsa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~
Parabéns por esse tempo real! Está finalmente terminou!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~
Agora você pode accessorize-lo como quiser!

Aqui está o resultado final do meu urso garoto punk.

Espero que muitos de vocês talentosos esgotos lá fazer alguns ursos adorável para postar fotos de! Estou morrendo de vontade de ver outros resultados!

Lamento por aqueles que lêem este tutorial se perguntando por que eu expliquei cada passo tão plena e detalhada. Eu não tinha significado para ser condescendente com todos aqueles que sabem costurar, eu só queria ter certeza de que aqueles que não vão entender tão bem.

Bem, é isso! Obrigado por ler! ^ - ^
Aqui está um link separado e tutorial para aqueles que querem fazer a coroa e acessórios colar!


O sentar-se padrão
Baixe o padrão Parte 1, Part2 Part3
Este padrão é concebido como uma ferramenta de aprendizagem, é muito fácil assim que é bom para o fabricante de peluche uma vez ou alguém que está apenas começando no hobby e precisa de um ponto de partida.
Este tutorial e todos seu conteúdo são (c) BabyLondonStar

Para o conselho em escolher para fora da tela, consulte o meu FAQ

SUBSÍDIO DE COSTURA
Este padrão é destinado para não desgastar os tecidos, e tem uma pequena emenda allowence de 5mm. Se você estiver usando um tecido que vai desgastar, cortar os pedaços um pouquinho maior.

Vamos começar! Fazendo a cabeça
Para fazer a cabeça você vai precisar cortar partes 1 e 2 com a sua cor de pele, e uma regular e reverso, de 3 e 4 na cor do cabelo.
  Line up pedaço 2 e 3 como na foto abaixo, os lados direito e costure ao longo da linha azul
 Repita no outro lado.
 Ao abri-lo, ele deve ter esta aparência.
 Alinhe o ponto na parte inferior da peça facial 1, com o ponto de obra 2 lados direito juntos e pinos. Siga a curva de cara com um pedaço de 3 peças e pino, pare quando você chegar ao ponto de marcar na parte superior da cabeça. Repita com o outro lado e costure.
 Deve ser parecido com isto. (abaixo)
 Dobre-o ao meio, de cima para baixo, o pino da parte aberta como na foto abaixo, e costure a partir do ponto em uma peça de face, onde indicado pela linha azul.
 Coloque os pedaços de 4 lados direito juntos (usando o marcador para alinhá-las) fixá-los no lugar e costure pelo lado de A para B
 Dobre e costure cada dardo (mudando a forma do dardo pode fazer a cabeça redonda ou plana)
 Line up da costura onde as partes 3 ​​e atender a emenda onde peices quatro se encontram. Pin juntos lado direito de frente para o outro. Linha as curvas até o jogo eo pino como você vai alnong a borda, até chegar a apenas parte do passado, onde se juntou a dois é a parte 3.
 Repita no outro lado. Costure ao longo da curva começando na parte superior da cabeça de A para B e depois A para C, deixando o fundo aberto.
 Vire a direita e outras coisas.
 Continua! Fazer o Corpo
Para a próxima etapa você vai precisar de 5 peças, uma regular e um reverso da parte 6, parte 7, um ANS regular um reverso da peça de 8, e uma regular e um reverso da parte 9.
Line up peça 5 e 6, com os lados direito juntos e pinos no local. Costure de A, ao redor do braço e mão e até B.
 Repita no lado oposto.
Linha pedaço de 7 com o ""parte da parte 5 e pinos junto as bordas em torno da curva pining, contine quando você atingir a parte 6. Ele deve reunir-se em ponto pequeno na parte traseira da peça 7.

 Repita no outro lado, os dois lados devem encontrar-se na parte traseira do ponto de marcador.
 Costurar em direção ao lado onde as duas partes se encontram. Em seguida, vire para o lado direito.
 Dobre 9 de modo que os lados do dardo reunir-se, e costure.
 Alinhe as costuras com o centro da parte superior (maior efeito) da peça de 8 e alfinete. trabalhar o seu caminho em torno de 8 peças alinhando a borda do piece9 como você vai e pino. Costure toda a volta da borda da parte 9. Vire do lado de fora do pé direito.
 Line up da perna onde tem o triângulo marcador pouco com o marcador na parte 9, certificando-se do lado direito estão juntos e pinos. Line up da curva e na parte inferior da perna, fixá-los no lugar, isso pode levar um pouco de alongamento, mas você deve ser capaz de fazê-los se encaixam.
 Deve ser algo assim. Repita com o outro pé.
 Com o avesso de pelúcia, o pino de pernas fechadas sarting dos lados dos pés e trabalhar para ajudar a mantê-lo equilibrado. Costure na parte inferior do , até um pé e outro para baixo até chegar ao fundo do outro pé. Hora de virar para o lado direito.
 Para tornar isto um sentado e em pé de pelúcia, alguns dos que terão de ser enchido levemente para que os membros podem circular livremente, mas o núcleo deve ser suffed completa o suficiente para suportar a cabeça. Abaixo está um diagrama para mostrar onde o material.
 Agora, a posição e costure a cabeça. Eu gosto de usar dois fios dobrou para torná-lo seguro. Eu começo no meio do pescoço e do trabalho meu caminho de volta para o centro da parte de trás da cabeça, em seguida, iniciar novamente no centro e costure um quarto do caminho ao redor, e adicionar um pouco de recheio extra para a área do pescoço, se eu encontrar que é muito oscilante, antes de fechá-lo fora nas costas.
Use "ponto oculto", você pode encontrar esquemas de ponto oculto no goolge.
 Agora você deve ter um peluche que pode se sentar ou estar, pronto para ser feito em qualquer personagem que você gosta:)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário