Páginas

Metal Generation

segunda-feira, 2 de maio de 2011

GODDESS Wings

 
Eu nunca fiz as asas de penas antes, esta é a minha primeira tentativa. Se eu puder fazer isso, você também pode! :) As características notáveis: ele tem exatamente uma envergadura de 5 '. É apoiada com duas hastes de fio que inserir faixas costuradas no interior do espartilho. Ele pesa menos de £ 3, e está em seu próprio, sem alças.Todo o projeto levou dois dias para ser concluída, cerca de 12 horas no total. Eles podem ser levemente dobradas ao meio para fins de viagem. Totalmente um projeto divertido, espero que para fazer as asas mais no futuro!
suprimentos:
£ 1 tom penas de peru: / 2 £ esquerda e 1 / 2 lb direita 1. (Eu tenho o meu derainbowfeathers.com )
Um pacote que coincida com apartamentos de penas
2 "arame orifício (1 rolo pequeno;. US $ 5 eu só usei cerca de 2,5 metros).
9 fios metálicas (encontrada na seção do gramado em lojas de ferragens) 
cortadores de fio
2 jardas. correspondência sentiu
pistola de cola e cola
fita adesiva
tesoura
claro alças do sutiã, fitas para alças de ombro, etc (opcional se estiver usando o espartilho ou corpete) 





Passo 1: Sew faixas em espartilho, corpete, camisa justa, ou seja, 
Eu costuradas em ziguezague duas alças para baixo o forro do meu espartilho antes que eu costurei o forro ea camada exterior de espartilho em conjunto. (Foresight!) A parte superior tem de ser justa, ou então as asas vão mudar, e provavelmente caem menos que você esteja usando alças. Eu coloquei uma caneta dentro da faixa esquerda para que você possa visualizar como as asas vai funcionar quando você colocá-los. :) Você vai precisar de alguém para colocar em suas asas para você quando você se veste, é um trabalho para 2 pessoas!
Passo 2: Crie armação de arame 
Eu cortei um pedaço 145 ", de 9 de bitola para criar o meu quadro. Inclinei-me até que eu tenho uma forma que eu gostava, e fez com que ele foi o mais simétrico possível. Mantive a ponta curvada e não em linha reta para que as linhas seriam orgânicas e combinar o olhar das asas eu estava indo para Certifique-se de ter uma forma de U para a sua volta;. adicionou o espaço da área vai manter as suas asas contra o corpo e não flopping aproximadamente. 

Segurei a armação de arame sobre o fio de frango e corte em torno dele. Usando essa forma como um modelo, eu cortei o outro para o outro lado para certificar-se de ambos os lados eram simétricos. Para prender, eu simplesmente distorceram as extremidades do arame para a bitola 9.
Etapa 3: Adicionar barra central 
Se usar alças, você só precisa de fita adesiva uma barra horizontal para apoio adicional. Eu usei uma forma de pontas (como se vê nesta foto e foto abaixo), com a intenção de inserir os pinos em pistas que eu costurado no meu espartilho. Quando está filmando o bar, certifique-se de puxar a fita como ensinado possível para evitar deslocamento.

Passo 4: Enrole as bordas em feltro 
Corte tiras de feltro longo 1 "2" de largura e enrole as bordas. Use cola quente a cada poucos centímetros para evitar deslocamento. Isto esconde todas as bordas do chickenwire farpado, e irá tornar mais fácil para colar o feltro na próxima etapa. Trace a armação de arame no feltro e adicionar um 1 "-2" fronteira para ter certeza que vai caber a asa inteira. Corte 4 destas formas.
Passo 5: Adicionar mais sentida 
Cole o seu 4 peças para a frente e de trás de cada asa. O acondicionamento das bordas primeiro sentiu torna esta uma tarefa fácil, pois senti adora ser quente colado ao mais senti!Cortar o excesso. Você não tem que ser perfeito nesta etapa, todos os erros serão cobertos por penas. Mantenha-os até o seu corpo para ver se você gosta da forma. Se você não simplesmente voltar com os cortadores de seus fios e mudar a forma. Como você vê, eu pensei que minhas asas eram muito volumosos, então eu raspei cerca de 4 "em cada lado
Passo 6: Shape penas 
Round the pontas das penas com uma tesoura. (Ou fazer pontos, o que quiser!) Corte a base de cada um e tentar remover a parte inferior felpudo. Isso me levou cerca de três horas, para colocar em um DVD e cortar. Neste ponto, não corte as penas QUALQUER pela metade! Você não sabe quantas você vai precisar! Mas você será o corte de cerca de meio depois de terminar as asas. Eu só mostrava uma foto aqui para referência.
Passo 7: Criar longas penas 
As longas penas na parte externa das asas parecer complicado, mas é super fácil de fazer.Basta colar o fundo de uma pena para o início de outro com uma linha de cola quente ao longo da coluna somente. Para cada asa eu fiz quatro "longos" penas de 4 penas de cada um, três "longos" penas de 3 penas, e 6 "longo" penas de 2 penas. Se você cola o fundo abaixo ou acima do topo da pluma próximo é uma questão de preferência pessoal, ou está bom para mim, mas talvez alguém se importa!
Cole as penas sentiu Etapa 8: 
Antes de iniciar a colagem, a "asa do pássaro" google ou algo para se ter uma idéia de como as penas estão situados em uma ala real. Espero que você tenha, pelo menos, feito isso até agora. o_O Verifique se você está usando o direito de penas para cada lado. Google, as pessoas. Google. Em geral, começa na parte externa do fundo e trabalhar para dentro, sobrepondo ligeiramente. Você só precisa de 1 "de cola ao longo da espinha superior de cada pena. Englobamento na cola aumenta o peso, e considerando que você está apenas adicionando 1 kg de penas total que cola acrescenta-se. Como você pode ver na foto à esquerda, eu fiz uma pequena fileira de penas cortadas pela metade depois de adicionar as penas longas para o fundo para cobrir a linha de feltro, só no caso - para que o sentido não seria visível.
Passo 9: Continue a colagem 
Continue linhas suas penas até dianteira e traseira são cobertos.
Cole penas até o topo: Etapa 10 
Quando você chegar no topo, lembre-se você pode cortar pela metade suas penas para continuar o efeito de camadas!
Passo 11: Colagem penas apartamento à beira 
Para ocultar o icky sentiu ao redor da borda, cola seu apartamento para baixo. Algumas pessoas usam penas maribou ou boás de pena por isso. Depende do olhar que você está indo para. Usando apartamentos cria pelo menos o aspecto "fofo".
Passo 12: Colagem metades restantes penas tom ao longo das bordas 
Para esconder as espinhas, onde as penas Tom parou na imagem Passo 10, eu colei as minhas penas restantes ao longo do dorso e borda frontal na parte superior das asas.
Passo 13: tampa traseira com o lixo 
Usei mais penas, mas você pode cobrir as costas com fitas ou laços ou qualquer outro para corresponder ao seu traje. Minas vai ser coberto por um rabo enorme mesmo, então eu não ligava muito para fazer algo especial. Se você está adicionando um arnês cinta, agora é a hora de fazê-lo. Se não, então só tem uma inserção de auxiliar as duas hastes em seu espartilho e pronto para ir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário