Páginas

Metal Generation

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Edea

Headpiece Edea
Para a maioria dos meus adereços, até à data, eu usei isopor e massa corrida da parede seca, então lixada para baixo. Mas o problema é que a massa corrida é muito frágil e pode quebrar facilmente. Eu sabia que para o capacete com Edea, que a técnica não funcionaria. Eu decidi voltar para o barro. A cosplayer me contou sobre Paperclay, como a luz pode ser e que você poderia areia para baixo. Então, eu dei-lhe um tiro.(Eu tenho um link para o site Paperclay na página de Links).

















Para a base do capacete, eu fiz um molde da minha cabeça com bandagens de gesso. Quando ela estava seca, eu cortei o fundo de moldá-la mais e levemente lixado ele. Eu fiz três chifres de Paperclay e deixe secar à sua forma. Quando os chifres estavam secos, eu lixei-los. Depois disso, eu Paperclay aplicada a toda a base do capacete, trabalhando nos cornos secos no lugar. Depois que ele estava seco, então eu lixado o capacete inteiro. Poucas vezes eu apliquei Paperclay para as rachaduras e, em seguida, lixou-se novamente.  

Para os pequenos pedaços do capacete, como os discos laterais ea concha de caracol, criei-os inteiramente fora de Paperclay e polida-los. Quando tudo estava tudo terminado, eu pintei cada peça metálica com tintas acrílicas. Alguns troços teve de ser mascarado com fita adesiva uma vez eu queria limpa bordas.




Quando tudo estava todo pintado, precisei juntar alguns grânulos de algumas das peças. Eu usei uma furadeira, anzóis e super-cola para criar laços de metal para que eu pudesse juntar minhas contas com eles.Depois de todas as peças estavam completos, eu quente colado algumas das peças em conjunto para criar uma "peça principal." Tomei, então, velcro industrial e presos os 3 principais peças do capacete, tornando-os removíveis para que eu possa deslizar em minha cabeça o capacete.
 ver original





Peça traseira Edea

A parte traseira era outro desafio para mim. Ele precisava de ser luz para caminhar em torno, mas é também um
grande parte do traje. Tomei cavilhas de madeira e colocou-os em grupos de quatro, duas buchas grosso
no exterior e duas buchas fino no interior. Fiz então uma pequena base de madeira para que eu pudesse madeira
cola as buchas para ele.  



Quando foi concluído, eu usei espuma branca e retirou os projetos para o 
espigas e as peças meio da peça de volta. Eu, então, cortá-los com um estilete. Todos os pedaços
em seguida, colada à peça de volta e depois pintadas com tinta spray. Para o transporte, eu cortar as pontas para que eu pudesse
encaixar a peça principal no meu caminhão, ter de voltar a incluí-los na convenção. Para manter as costas para mim,
Colei dois negros cintas elásticas para criar uma "mochila." Desde que era um pouco vacilante, colei uma tira de ir 
volta da minha cintura para obter mais suporte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário