Páginas

Metal Generation

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PAULDRONS CASSANDRA'S, SOUL CALIBUR IV


A série SoulCalibur foi um dos meus jogos favoritos franquias por um longo tempo. Desde SC2, meu go-to personagem foi Cassandra, tanto por seu estilo de luta como o seu comentário sarcástico e design de personagens.
Não dê desculpas. A derrota é uma derrota. - Cassandra
Como um projeto pessoal meu, eu tinha decidido em um ponto para fazer a espada e escudo Cassandra's do último episódio da franquia, SoulCalibur IV. Minha esposa mencionou "Se você fizer a armadura, então eu vou fazer o resto do traje."
E isso é onde nós nos encontramos agora.
A "armadura" atingiu, realmente, um par de espaldadeiras ombro. Gostei do desafio deste projeto - parece que ultimamente tudo o que eu tenho feito é armas, ea chance de fazer algo orgânico e esculpido. Pode não ser o melhor método do mundo, mas eu comecei por fazer algumas 2D ilustrado apartamentos do Pauldron e punho do braço. Como eles são simétricos frente para trás, fazendo uma Pauldron única e moldagem parecia que o melhor curso de ação.
Para começar, eu fiz uma base a partir da escultura de arame armadura e malha.
Este formato era de pele branca, uma fina camada de esculpir apoxie para definir a forma e me dar uma base para trabalhar mais.
Eu gostaria de ter um método mais científico de se fazer isso, mas a partir daí eu praticamente só eyeballed os desenhos plano sobre a superfície do formulário. depois de trabalhar com um paquímetro digital e régua na minha mais "geométrica" ​​constrói, isso levou alguns de refino para chegar onde eu gostei.
esculpir Mais apoxie seguidas (e eu estava tentando usar o último da banheira quantidade de argila de cor laranja que tive) para construir a forma da filigrana.
Como minhas habilidades escultura é um C + melhor das hipóteses, havia um monte de areia a ser feito após o barro tinha secado.
Depois de moldar os pedaços de penas, a borda também foi adicionado em esculpir mais apoxie. A coisa toda estava começando a ficar muito pesado nesse ponto, então é uma coisa boa que eu decidi ir com peças moldadas para a final.
Lixamento ...
Putty Spot ...
Mais de lixamento ...
E primer alguns ...
Então estamos prontos para moldagem!
A braçadeira seguiu um processo semelhante. Eu medi a circunferência do bíceps Emily para descobrir a largura da peça base tinha que ser para envolver o braço dela. Um pedaço de Sintra serviu de base para esculpir em cima, e as partes superiores foram feitos com sculpt apoxie. Poupando-lhe os detalhes de areia / Bondo / repetir, aqui está o jist:




Os moldes foram feitos com Pauldron Rebound silicone-25, enquanto o manguito do braço foi feito em molde Max 30. A parte Pauldron foi suspenso em um tubo de PVC para o revestimento da primeira escova.
Este foi seguido pelo silicone espessada, chaves de registro e, finalmente, um molde de casaco feito de colar plasti.


Olha! A Hanar!
Originalmente, eu tinha a intenção de fazer uma frente e parte de volta para a peça, em seguida, juntá-los e despeje em resina para se lançar lama. Eu estava esperando que isso daria um bom, peça leve, oco.
Eu estava errado. Estas foram as minhas duas primeiras tentativas. Eu melhorei da primeira para a segunda, mas a peça é tão fina que a resina não estava fluindo completamente a todas as partes da cavidade interna. A primeira parte não foi grossa o suficiente para manter sua própria forma, eo segundo era tão fina em algumas partes você pudesse ver através dele.


Minha terceira passagem foi feito através da remoção da parte de trás do molde e lama elenco da peça.MUITO melhor.
Com a prática fora do caminho, eu comecei no final puxa. O molde foi polvilhado com pó de alumínio em primeiro lugar, então eu lama elenco das peças em Smoothcast 300, tingido de preto.


Antes de eu puxar a tampa que, porém, você deve ter notado que eu esculpido o manguito do braço como uma barra fixa. Isso pode parecer estranho que os braços da maioria das pessoas não são bidimensionais, mas esculpir alguma coisa sobre uma superfície curva me deu uma dor de cabeça só de pensar nisso. Eu tinha uma idéia ao fazer esta parte, um bocado de um jogo, mas valeu a pena no final.
O molde foi feito ao longo dos esculpir plana. Antes de despejar a resina, tenho a certeza que a borracha do molde foi totalmente nivelada e sobre uma superfície plana.
Quando deitar esta parte, eu usei o mesmo pó de alumínio e tinta preta como antes.


Como a cura da resina, que começa a mudar de cor. Neste ponto, a sua não 100% curada, mas ainda suficientemente rígida para manter a forma. Se você remover um derrame de um molde muito cedo, ela pode deformar-se com bastante facilidade, mas ainda semelhante à forma desejada. Quando a resina no punho do braço do molde começou a mudar de cor, eu peguei a borracha e envolveu-o em torno de um tubo de aço 3 ".
Após cerca de 30 minutos, a resina foi totalmente curada e eu era capaz de remover a parte - agora perfeitamente cilíndricos!
Eis as duas peças juntas, depois do desbaste do revestimento de alumínio levemente com um pouco de lã de aço.
A partir daqui, eu usei o sapato polonês como uma camada de base de intemperismo.
Esta foi desbastado fora as partes mais altas para deixar a parte inferior sujo. Depois disso, um aerógrafo foi utilizado com camadas de castanho escuro e preto para continuar a bater para trás nas reentrâncias.


Apoxie Sculpt foi usada para nivelar a área dentro do Pauldron, e as algemas foram epoxied no lugar.
O toque final foi uma camada de cera esfregue-n-buff em "prata antigo" e "Luz fitas vermelhas aposta no meio de ambas as partes.




Não existem alças que prendem os no lugar. Cada Pauldron pesa pouco menos de £ 1, e desde os punhos do braço são projetados para serem a mesma circunferência do braço do utente, se permanecer no local por meio de fricção com apenas uma pequena faixa de 1 / 4 de espuma "para qualquer folga. Eles também não afecta a capacidade de mover os braços em qualquer direção, que é muito mais do que eu posso dizer para a maioria das armaduras videogame.




Posts detalhando o acúmulo de Cassandra's espada e escudo para vir, e mais fotos do processo de construção para estes podem ser encontrados no meu flickr página - obrigado pela leitura!

Espada

































Um comentário: